Cidade

Homem é morto com pelo menos 17 tiros em Salvador; polícia apura se vítima foi alvo de traficantes

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo. 

Por Da Redação

Homem é morto com pelo menos 17 tiros em Salvador; polícia apura se vítima foi alvo de traficantes  Fabio Gomes/TV Aratu

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros no bairro de Águas Claras, em Salvador. O caso foi registrado após moradores relatarem os disparos na madrugada desta segunda-feira (26/9), por volta das 4h.


Por meio de nota, a Polícia Militar informou que viaturas da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foram enviadas ao local por volta das 6h. Os moradores confirmam que a vítima era um antigo morador. 


O que chamou a atenção da perícia é que pelo menos 17 cápsulas foram recolhidas no local.


Segundo o repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, duas linhas de investigações são apuradas. A primeira aponta que o rapaz teria sido levado até a rua por traficantes da região por conta de desavenças antigas.


Já a segunda apura que também por conta de rivalidades antigas, ao chegar no bairro por livre vontade, teria sido encontrado e surpreendido por criminosos. 


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo. Motivações e causa da morte serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


LEIA MAIS: Barreiras: jovem armado invade escola e atira contra estudantes; ao menos, uma pessoa morreu


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.