Food truck é arrombado e tem materiais roubados pela segunda vez no ano; dona pede ajuda
Essa não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo dos bandidos. Em julho, suspeitos entraram no local retirando parte do teto do food truck.
Um micro-ondas, um botijão de gás, uma chapa para fazer sanduíches e uma fritadeira foram levados por assaltantes na madrugada do último sábado (10/9). Os equipamentos estavam dentro de um food truck estacionado na na Praça Rosa dos Ventos, no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador.
O material pertence à comerciante Cristiane da Hora, de 46 anos. Através de seu trabalho Point da Cris, ela levava "o pão de cada dia" para casa. Na ação dos ladroões, foi usado um pedregulho para arrombar o cadeado que lacrava o food truck.
Essa não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo dos bandidos. Em julho, suspeitos entraram no local retirando parte do teto do food truck. Na ocasião, além do micro-ondas, botijão, fritadeira e chapa, foi levado um pequeno fogão que ela usava no local. Ela trabalhava no local há apenas sete meses quando foi surpreendida pela ação dos bandidos
“Eu fiquei sem saber o que fazer, fiquei até sentindo dor no peito. Incrível que é segunda vez e comigo. Sendo que tem outros trailers aqui, parece que o meu virou alvo”, declarou.
Após o primeiro arrombamento, Cris fez um apelo ao vivo na Cidade Aratu e com as doações dos telespectadores foi possível refazer o teto e reforçar a segurança. "Passei esses últimos meses reformando e tinha só duas semanas que eu tinha voltado a trabalhar quando aconteceu novamente", contou ela.
Dessa vez, com o teto reforçado, os ladrões utilizaram uma pedra para quebrar o cadeado da entrada principal do equipamento. E, mais uma vez, a comerciante precisa de ajuda para continuar a trabalhar. As doações podem ser feitas através do pix (71) 9 9335-0914 (Cristiane da Hora de Souza).
O caso foi registrado na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, que deve analisar imagens de câmeras de segurança do entorno da Praça Rosa dos Ventos, para identificar os suspeitos da ação.
LEIA MAIS: Açougueiro é baleado na cabeça durante ação da PM em Salvador; "socorro não foi imediato"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!