Cidade

Ex-integrante do "Baralho do Crime", matador da Mata Escura é executado com tiros de submetralhadora em Salvador; mãe e esposa presenciaram tudo

Segundo testemunhas, Moisés estava dentro de um veículo que foi seguido por dois homens a bordo de uma motocicleta.

Por Da Redação

Ex-integrante do "Baralho do Crime", matador da Mata Escura é executado com tiros de submetralhadora em Salvador; mãe e esposa presenciaram tudoleitor/Aratu On

Um homem, Moisés Silva dos Santos, foi executado a tiros no estacionamento de uma antiga concessionária na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (5/8). 


Segundo testemunhas, Moisés estava dentro de um veículo que foi seguido por dois homens a bordo de uma motocicleta. O bandido que estava na garupa sacou uma submetralhadora e disparou diversas vezes contra a cabeça da vítima, que morreu na hora. A mãe e a companheira de Moisés estavam dentro do carro e presenciaram tudo. 


O que chamou a atenção foi um vídeo gravado momentos depois do assassinato. As imagens mostram uma mulher, desesperada, sobre o corpo da vítima. "Meu Deus, meu amor, te amo tanto", gritava, aos prantos. 


Policiais militares da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


VIDA CRIMINOSA


De acordo com apuração do Aratu On, Moisés Silva dos Santos já chegou a ser um dos homens mais perigosos da Bahia, chegando a estampar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública - uma ferramenta lúdica que apresenta os bandidos mais procurados do estado -. 


Investigado por envolvimento em diversos homicídios no bairro da Mata Escura, na capital, ele chegou a ser preso em Feira de Santana, em 2017. Agora, a Polícia Civil quer saber se a motivação do crime tem relação com o passado de Moisés. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.