Suspeito de matar colega de trabalho e fazer outros dois reféns é preso em bairro de Salvador
Depois de disparar, temendo que os policias descobrissem o crime, ele teria amarrado outros dois colegas e furtado seus celulares.
Um homem acusado de assassinar seu colega de trabalho após uma discussão e fazer outros dois de reféns teve um mandato de prisão cumprido na localidade de Planeta dos Macacos, em Salvador. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) o prenderam na manhã desta segunda-feira (4/7).
Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), após uma "discussão banal", o suspeito teria atirado contra o colega que trabalhava com ele como seguranças noturnos em uma empresa telefônica. Depois do disparo, temendo que os policias descobrissem o crime, ele teria amarrado outros dois colegas e furtado seus celulares. O inquerido do rapaz estava estava em aberto desde outubro de 2014.
O suspeito foi conduzido para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), ficando à disposição da Justiça. "A ação de hoje faz parte dos trabalhos, que visam o aumento dos índices de cumprimentos de mandados de prisão de homicidas, expedidos pelas varas do júri.", ressaltou o coordenador do Núcleo de Inteligência (NI), delegado Felipe Madureira..
LEIA MAIS: Vacinação contra Covid-19 segue nesta terça, em Salvador, com pontos drive-thru; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!