Drogas e celulares que seriam levados para presídio de Salvador são apreendidos; Suspeito é preso
O suspeito não soube informar as origens dos aparelhos telefônicos que levava
Um homem foi preso em flagrante com sete celulares e 500 gramas de maconha neste domingo (5/6). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os materiais seriam entregues em um presídio de Salvador e o suspeito já possuía passagem pela polícia.
Tudo começou com uma blitz na Avenida Gal Costa, ealizada por guarnições da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima). Os policiais estavam realizando buscas na região, quando encontraram o homem em posse dos materiais. O suspeito, que não soube informar as origens dos aparelhos telefônicos, foi apresentado na Central de Flagrante.
De acordo com a delegada Luciana Côrtes dos Anjos, o homem confessou que levaria os celulares e as drogas para uma pessoa que ainda não foi identificada, para deixar em um presídio. Ele foi autuado por tráfico de drogas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!