Queda de árvore, alagamentos e trânsito lento são provocados por chuvas intensas na capital baiana; veja vídeo
De acordo com o Climatempo, o volume de chuva entre a quinta e domingo deve se aproximar dos 185mm em Salvador, valor em torno de 18% superior à sua média, que é de 157 mm para março.
A forte chuva que atinge Salvador desde a noite desta última quarta-feira (2/3), tem causado diversos pontos de alagamentos em vias importantes e trânsito lento na capital baiana.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o trânsito é bastante intenso nas Av. Paralela, sentido rodoviária; Av. Tancredo Neves; Av.Barros Reis; Av.Octávio Mangabeira (sentido centro) e na Av.Orlando Gomes.
Ainda segundo a Transalvador, a queda de uma árvore no Vale do Canela deixa trânsito bastante lento no sentido Comércio. Segundo a autarquia municipal, a Secretaria Municipal de Manutenção da Cidade já acionada.
Chuva intensa provoca queda de árvore no Vale do Canela. pic.twitter.com/c1TFRjigIM
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 3, 2022
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) emitiu um alerta, na manhã desta quinta (3/3), para o risco de alagamentos e deslizamentos de terra em decorrência da forte chuva. Segundo a previsão, a cidade deve continuar com chuvas moderadas a fortes ao longo do dia.
De acordo com o Climatempo, o volume de chuva entre a quinta e domingo deve se aproximar dos 185mm em Salvador, valor em torno de 18% superior à sua média, que é de 157 mm para março. O fim de semana também será de chuva em Salvador.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.