Rodoviário fica ferido no rosto após receber coronhada de arma de fogo durante tentativa de assalto em Salvador; veja vídeos
Testemunhas informaram que quando o trabalhador recebeu o golpe, a arma teria disparado e, inicialmente, havia uma desconfiança que ele tinha sido atingido por um tiro.
Um rodoviário de Salvador foi agredido, no rosto, com uma coronhada de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (4/2), durante uma tentativa de assalto no bairro de Castelo Branco. A vítima sofreu um grave ferimento na face e precisou ser socorrido, sendo levado ao hospital.
Testemunhas informaram que quando o trabalhador recebeu o golpe, a arma teria disparado e, inicialmente, havia uma desconfiança que ele tinha sido atingido por um tiro. A situação deixou o rodoviário bastante nervoso. Em um vídeo feito com ajuda de um celular é possível ver que a vítima teme não resistir ao ferimento.
Rodoviário é vítima de tentativa de assalto1. pic.twitter.com/5sbhXYfBOi
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) February 4, 2022
Rodoviário é vítima de tentativa de assalto2. pic.twitter.com/ebjzttreMh
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) February 4, 2022
Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 4h, agentes da 47ª Companhia Independente (CIPM/CasteloBranco) foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo no final da Rua D, Bairro de Castelo Branco.
No local, os policiais encontraram um ônibus prestando socorro à vítima, assaltada por um indivíduo não identificado, que deu uma coronhada de pistola em seu maxilar. De acordo com a PM, não houve registro de disparos de arma de fogo.
A guarnição deslocou a vítima ao Hospital Geral do Estado(HGE), onde foi prestado socorro. Rondas foram feitas pela região, porém o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.