Cidade

Homem é executado a tiros no bairro do IAPI; autores podem ter envolvimento com o tráfico de drogas

A reportagem da TV Aratu apurou no local, através de familiares da vítima, que Adson não tinha envolvimento com qualquer atividade ilícita.

Por Da Redação

Homem é executado a tiros no bairro do IAPI; autores podem ter envolvimento com o tráfico de drogasFábio Gomes/TV Aratu

Um homem identificado como Adson Morais foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (31/1), no bairro do IAPI, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 10h30, na localidade conhecida como Rua do Milho. Uma equipe do Samu foi solicitada, mas a vítima não resistiu.


A reportagem da TV Aratu apurou no local, através de familiares da vítima, que Adson não tinha envolvimento com qualquer atividade ilícita. Policias militares da 37ª Companhia Independente foram acionados, mas ao chegarem ao local os criminosos já tinham fugido.


Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato, mas os PMs disseram que uma possibilidade seria uma execução relacionada ao fato de a vítima ser moradora do final de linha da Santa Mônica, uma área dominada por uma facção criminosa rival à do local do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Receita paga nesta segunda lote residual de restituição do IRPF de janeiro; mais de 240 mil contribuintes são beneficiados


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.