Cidade

Após cabeça ser encontrada em córrego, corpo em decomposição é achado no mesmo local, em Salvador; polícia investiga

A Polícia Civil informou que foram expedidas as guias de remoção e de perícia e, somente, os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ajudarão na identificação da vítima.

Por Da Redação

Após cabeça ser encontrada em córrego, corpo em decomposição é achado no mesmo local, em Salvador; polícia investigaGoogle Maps

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado, na manhã do último sábado (25/12), na Estação Elevatória de Esgoto, que fica na Rua Rio Trobogy, bairro de Piatã, em Salvador. 


Curiosamente, há 12 dias, outro achado no mesmo local chama atenção para uma possível relação entre os casos. No dia 13 de dezembro, a cabeça de um homem foi encontrada dentro de um córrego naquela estação.


Procurada pela nossa reportagem, a Polícia Civil informou que a equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, onde realizou os procedimentos legais, mas ainda não pode relacionar as ocorrências.


De acordo com a PC, foram expedidas as guias de remoção e de perícia e, somente, os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ajudarão na identificação da vítima.


LEIA MAIS: Aparentemente embriagado, homem resolve fazer "show" sobre rampa do ferry boat e é detido pela polícia; veja vídeos


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.