Toque de recolher mais cedo: veja como fica o transporte em Salvador
Metrô de Salvador funcionará das 5h às 19h30 e último ônibus sairá das estações às 20h30
Com a antecipação do toque de recolher para às 18h, os serviços de transportes irão deixar de funcionar por volta de 19h30. Desta segunda-feira (22/3) até a próxima sexta (28/3), ônibus e metrô deverão se adequar ao decreto do Governo da Bahia na intenção de diminuir a circulação de pessoas.
O metrô de Salvador funcionará das 5h às 19h30, em todos os dias da semana. Os primeiros ônibus começarão a circular a partir das 4h até às 19h30 nos principais corredores. Já nas estações, a operação será encerrada às 20h30, após a chegada da última viagem do metrô.
Segundo a Prefeitura de Salvador, ônibus da frota reguladora serão disponibilizados para prestar apoio às linhas de maior demanda. Além disso, prepostos da Secretaria de Mobilidade (Semob) vão manter a fiscalização nos principais pontos para realizar os ajustes necessários, a fim de evitar aglomerações dentro dos coletivos.
Mesmo com o toque de recolher, não haverá restrições para veículos particulares, como táxis, mototáxis e que trabalhem por aplicativo, que poderão circular para atender usuários que necessitem do serviço para deslocamento.
LEIA MAIS: Bolsonaro diz que Brasil "vem dando exemplo" no combate à pandemia; número de mortes chega a 295 mil
LEIA MAIS: Transporte intermunicipal será suspenso em toda a Bahia na Semana Santa, diz Rui Costa
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.