Cachorro de Rubens Barrichello morre após ingerir 11 bitucas de cigarro
Cachorro era da raça Cavalier King e tinha oito anos
O cachorro do piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, morreu nesta sexta-feira (23/2) após passar por diversos problemas estomacais por ingerir 11 bitucas de cigarro. Ele teria comido as bitucas durante passeios no prédio de Silvana Giaffone, ex-esposa de Barrichello.
O anúncio foi feito nesta sexta-feira (23/2), através das redes sociais do piloto. Em vídeo, Barrichello contou que “Speedy é um cachorro cavalier. São dóceis, mas são caçadores. Tem sempre algo na boca dele. No prédio onde morava, o prédio da Silvana (Giaffone, ex-esposa do piloto), ele passeava muito, esperava para descer para fazer as necessidades. A gente começou a ver que estava passando mal e ele queria sempre ir ao mesmo local. Quando vimos, tinha muita bituca de cigarro”.
Speedy, de apenas oito anos, passou por avaliações médicas, mas o quadro ia se agravando cada vez mais, com diversos sintomas como diarreia com sangue, já que o estômago ficou dilacerado devida a quantidade de bitucas de cigarro ingeridas pelo animal.
"Ele desenvolveu uma doença que não gerava mais proteína para o corpo. Foram tiradas 11 bitucas de dentro dele. E ele não conseguia mais comer. Teve diarreia com sangue e foi ladeira baixo", completou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS: Rede de saúde de Brasília entra em colapso por dengue; vacinação contempla crianças de 10 e 11 anos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!