Kannário tem show interrompido após discussão em Sergipe: 'Querem polêmica, e eu quero é botar pra virar!'
O gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, Paulo Henrique Passos, informou que o cantor subiu e pulou em uma caixa de som. Segundo ele, ao questionar Kannário sobre o comportamento, a confusão começou
O cantor baiano Igor Kannário viu seu nome envolvido em mais uma polêmica neste final de semana. Isto porque o artista teve o seu show interrompido após discutir com o dono do trio elétrico no qual ele realizava um arrastão. A festa aconteceu neste domingo (21/1), no município de Poço Verde, a 150 km de Aracaju.
Segundo informações do portal G1, o gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, Paulo Henrique Passos, informou que o cantor subiu e pulou em uma caixa de som. Segundo ele, ao questionar Kannário sobre o comportamento, a confusão começou.
Aratu On entrou em contato com a assessoria do cantor, que divulgou nota informando que "a festa se tratava de um arrastão, que começou a partir das 10h, e seguia de forma tranquila e sem nenhuma ocorrência, até que, na última música, o cantor subiu na caixa de som, conhecida como retorno, a fim de estar mais alto e animar ainda mais a galera que estava curtindo a apresentação".
Ainda conforme o texto, "o dono do trio, de forma truculenta, agressiva e sem educação, puxou o cantor para que ele descesse, onde sequer esperou a reação do artista, meteu a mão na mesa de som, dando fim à apresentação. No calor da emoção, houve uma discussão entre Igor e o dono do trio, onde o artista inclusive disse que pagaria caso houvesse qualquer dano na referida caixa. O dono do trio insistiu na discussão, que precisou na interferência de terceiros para sanar, porém, não passou de um bate-boca entre os envolvidos".
Ainda de acordo com a assessoria do artista, "o prefeito, que estava feliz e se divertindo com a festa, solicitou que Igor encerrasse o evento de forma correta, entregando o microfone para que ele continuasse sua apresentação. Igor Kannário aproveita a ocasião para agradecer aos foliões que fizeram uma festa incrível, enaltecer o trabalho da administração pública da cidade e a segurança que zelou pela paz e que tudo ocorresse na mais perfeita ordem," explicou.
O cantor se manifestou em sua rede social e escreveu: "Estão querendo polêmica, e só quero botar pra virar", citando verso do seu mais recente sucesso.
LEIA MAIS: Jerônimo lamenta tragédia em Madre de Deus e manifesta apoio às vítimas: “Não mediremos esforços”
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!