Whindersson Nunes prepara testamento e diz que vai doar parte de sua fortuna para a ciência
Segundo o empresário e sócio de Whindersson, Gildario Lima, a ideia do cliente é, realmente, fazer uma diferença na Terra após a morte
O influencer Whindersson Nunes, de 28 anos, revelou durante uma entrevista a um podcast que seu testamento, contendo toda a sua fortuna, já está pronto. O fato intrigou internautas devido à pouca idade e a aparente saúde do humorista, que expõe sua rotina de exercícios físicos diariamente nas redes sociais.
A revelação foi feita na última sexta-feira (31/3), no podcast “Ciência sem Fim”. Na entrevista, ele detalhou que parte do seu dinheiro será destinado à ciência, com objetivo de “resolver as coisas” e demandas da sociedade a longo prazo. “Imagina se alguém com dinheiro, assistir esse podcast e pensar: 'Que tal gastar dinheiro com algo que vai avançar daqui a uns anos e fará diferença?'”, questionou.
Segundo o empresário e sócio de Whindersson, Gildario Lima, a ideia do cliente é, realmente, fazer uma diferença na Terra após a morte. "O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Então, assim, é um cara que já está olhando [para o futuro] [e pensando] 'a gente precisa', sabe? A gente precisa resolver’. Acho que ele comprou muito essa ideia de: 'Espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo'".
Mesmo com as boas intenções do famoso, alguns internautas ficaram preocupados com a atitude e consideraram o testamento precoce. Isso porque, em 2022, Whindersson teve uma depressão profunda após a perda de seu filho, que faleceu após um nascimento prematuro. Além disso, o humorista foi muito criticado na internet após o polêmico término do casamento com a cantora Luísa Sonza em 2020.
Há algumas semanas, no dia 23 de março, o influenciador disse que ligou para o CVV (Centro de Valorização da Vida), canal criado para prestar apoio emocional e prevenção do suicídio.
[embed]https://twitter.com/whindersson/status/1638996194058817539?s=48&t=jNRD11s_esV5z4SpH_2GHA[/embed]
LEIA MAIS: Capacidade de geração de energia eólica deve bater recorde neste ano
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!