AO VIVO Últimas Notícias
27/02/2023 22h10 | Atualizado em 27/02/2023 22h11

Bruna Griphao bate no rosto de Amanda durante briga no BBB 23 e público pede expulsão; veja vídeos

Até o momento, mesmo com a pressão dos internautas, a produção do BBB ainda não se posicionou sobre o caso

Bruna Griphao bate no rosto de Amanda durante briga no BBB 23 e público pede expulsão; veja vídeos Foto: Reprodução/Globoplay
Da Redação

E a casa do BBB 23 segue pegando fogo nesta segunda-feira (27/2)! Logo cedo, antes do almoço, os participantes e o público acompanharam uma das brigas mais sérias e agressivas do reality até aqui, protagonizada por Bruna Griphao e Ricardo, mais conhecido como Alface.

Tudo começou durante uma ação da Dove. A atividade era o seguinte: os brothers receberam sabonetes da marca e, um por um, deveriam lavar o rosto com o produto. Até aí, tudo bem. Mas, há um detalhe, que foi o objeto causador de toda discussão: dentro do programa, há um único celular que todos os confinados podem (e devem!) usar para fazer fotos e vídeos que, posteriormente, aparecem em uma espécie de “feed” que fica no telão da sala. Além de servir como entretenimento para os brothers, quem faz as imagens ainda ganha estalecas (que é a moeda que eles usam lá dentro) como recompensa.

Durante a ação, os brothers e sisters se organizaram para usar o celular para tirar fotos e vídeos com o sabonete da Dove. Na vez de Alface, que estava na fila para usar o celular e fazer um vídeo, ele decidiu emprestar o aparelho para a colega Key Alves, que só queria fazer uma foto. E foi aí que a confusão começou: outros colegas de confinamento, ao perceberem que Alface havia passado a vez, começaram a pedir para ir na frente dele, já que gravar um vídeo leva mais tempo do que tirar fotos.

ASSISTA:

Alface não concordou com os colegas, mas, após muita insistência, abriu mão de usar o aparelho naquele momento e saiu, chateado. Bruna Griphao, que não gostou da reação do brother, reclamou: “Só não vou responder para não mandar tomar no c*”. Alface respondeu, e uma briga generalizada começou, com Bruna o chamando de babaca aos gritos e dizendo que ele precisa se tratar.

No decorrer da discussão, a atriz começou a se aproximar de Alface, o que preocupou os participantes do programa, que ficaram por perto para evitar que uma possível agressão. Mas, aconteceu, mesmo que acidentalmente: Amanda, que estava posicionada atrás de Bruna, acabou levando um tapa da sister por acidente, que gesticulava agressivamente para Alface.

Outros colegas que estavam presentes e viram a cena, como Fred Nicácio e Key Alves, disseram que Bruna deveria ser expulsa por agressão. Porém, Amanda, que saiu com o rosto inchado, afirmou que não foi de propósito e que não concordava com a punição.

Até o momento, mesmo com a pressão dos internautas, a produção do BBB ainda não se posicionou sobre o caso.

VEJA O MOMENTO DA AGRESSÃO:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!