Ator de "Wandinha", Percy Hynes White é acusado de estupro
O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter após algumas das possíveis vítimas divulgarem conversas íntimas que teriam tido com o ator.
O ator Percy Hynes White, de 21 anos, que recentemente alcançou fama mundial devido à sua participação na série "Wandinha", está sendo acusado de assediar sexualmente várias jovens através das redes sociais. Algumas das alegações citam até estupro.
O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter após algumas das possíveis vítimas divulgarem conversas íntimas que teriam tido com o ator, intérprete do personagem Xavier Thorpe na série da Netflix. As moças que realizam as denúncias levantaram a hashtag "cancele Percy".
Segundo os relatos, as vítimas conheceram o artista no período do Ensino Médio, na cidade de Toronto, no Canadá. Na época, ele teria entre 17 e 20 anos. Em uma das denúncias, uma internauta identificada com o perfil @milkievich relatou que White e um grupo de amigos costumavam dar festas para as quais convidavam "mulheres que achavam gostosas para que pudessem embebedá-las a ponto de fazer sexo com elas".
Ainda segundo o relato, há outras acusações de estupro contra o ator. Ele teria pressionado e assediado várias das amigas da denunciante, além de enviar fotos íntimas da jovens para amigos sem que elas tivessem conhecimento.
Outra mulher, identificada no Twitter como @desireecameron, denuncia que White teria permitido que ela fosse violentada no porão da casa dele, mostrando preocupação se o caso seria denunciado, "e não em saber se eu estava bem", relatou.
Uma das vítimas ainda relatou que tentou registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade, mas foi ignorada pela polícia.
Após todas as denúncias, Percy White ainda não se manifestou. Ele apenas limitou os comentários em seu perfil no Instagram. A Netflix também não se pronunciou sobre as acusações contra o ator. A série Wandinha se tornou um grande sucesso e foi renovada para uma segunda temporada.
As informações são do Uol.
LEIA MAIS: Ex-presidente russo ameaça uso de armas nucleares em caso de derrota na Guerra da Ucrânia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!