Celebridades

Cantor Netinho diz que terrorismo em Brasília foi praticado por "esquerdistas infiltrados"

Por Da Redação

Cantor Netinho diz que terrorismo em Brasília foi praticado por "esquerdistas infiltrados"reprodução/Instagram

Apoiador declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o cantor baiano Netinho afirmou, nas redes sociais, que os terroristas que atacaram o Congresso, Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, nesse domingo (8/1), são "esquerdistas infiltrados".


"Quem faz manifestações com quebra-quebra, incendiando coisas, vandalizando ruas e ambientes é a esquerda; quem faz manifestações pacíficas, de forma ordeira e democrática, é a direita. Não são esquerdistas infiltrados em manifestações da direita que mudarão isso", diz o texto da publicação.


CONFIRA






Em outra postagem, ele compartilha um vídeo antigo no qual diz que "nuvens negras estão vindo tomar conta do mundo". Caminhando em uma praia, ele fala que caso não se levantem agora, "o futuro vai ser negro/escuro para a humanidade". Na legenda, pergunta: "Será que o 'logo em breve' que eu falei em 2020 já chegou?".


VEJA ABAIXO






LEIA MAIS: Ex-BBB baiano participou de atos em Brasília; Adriano Castro criou termo "paredão"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.