Após polêmicas e prisões, ator Ezra Miller se desculpa e diz que vai cuidar da saúde mental; "problemas complexos"
Além de desculpar, o artista ainda disse que se compromete “em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”.
Após diversas polêmicas e acusações de crimes cometidos, o ator Ezra Miller, conhecido por interpretar o Flash, no universo cinematográfico da DC, pediu desculpas por suas ações e revelou estar procurando tratamento para “problemas complexos de saúde”.
Ao site Variety, o ator de 29 anos afirmou que está iniciando um tratamento para problemas psicológicos devido aos “problemas” que causou. "Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo", afirmou.
Além de desculpar, o artista ainda disse que se compromete “em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”.
Dos diversos escândalos envolvendo o nome do ator, em março, após uma discussão em um karaokê no Havaí que terminou em tentativa de agressão, Miller foi detido e preso, mas liberado após pagar fiança. Recentemente, ele também foi acusado de roubo a garrafas de álcool de uma residência, quando os donos não estavam.
O ator ganhou as manchetes em 2020 depois que surgiu uma gravação em que eles pareciam estar sufocando uma mulher do lado de fora de um bar na Islândia. Nenhuma acusação foi apresentada. Por causa das polêmicas, a Warner colocou tudo que envolve o ator como "questão de relações públicas", já que Miller protagonizou duas franquias de sucesso da empresa, além de Liga da Justiça, que derivará em um filme solo do Flash, ele participou de "Animais Fantásticos", no papel de Aurelius Dumbledore.
LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade surreal e surpreende internautas; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!