Celebridades

Anitta se pronuncia pela primeira vez sobre fake news de HIV; saiba o que ela falou

A artista ainda ressaltou que, se fosse levar todas as fake news envolvendo o seu nome a sério, ela gastaria muito dinheiro com advogados.

Por Da Redação

Anitta se pronuncia pela primeira vez sobre fake news de HIV; saiba o que ela falouredes sociais

A cantora Anitta, 29 anos, se pronunciou sobre as fake news que diziam que ela era portadora de HIV. De acordo com a coluna Splash, do UOL, os boatos surgiram após usarem sua foto de quando ela esteve internada para tratar a endometriose.


"Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado", iniciou ela, no Twitter.


"Só vou gastar [com advogados] quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto... Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro... Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá 'me' vendo arrasando na performance", finalizou. 


LEIA MAIS: Câmara aprova MP que muda modelo de análise de benefício do INSS; confira alterações


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.