AO VIVO Últimas Notícias
07/12/2021 08h15 | Atualizado em 07/12/2021 08h20

Reencontro: Xand Avião e Solange Almeida cantam juntos na ‘Farofa da Gkay’ depois de quatro anos afastados

Xand Avião e Solange Almeida tiveram um longo abraço por dois momentos durante a apresentação. Juntos, eles cantaram o sucesso do álbum volume três, "Que tontos que loucos". O último show dos dois juntos aconteceu em março de 2017, em Luís Correia, no Piauí. 

Reencontro: Xand Avião e Solange Almeida cantam juntos na 'Farofa da Gkay' depois de quatro anos afastados Foto: redes sociais
Da Redação

Um dos reencontros mais aguardados do forró aconteceu na "Farofa da Gkay", na madrugada desta terça-feira (7/12). Em Fortaleza, Xand Avião e Solange Almeida cantaram juntos depois de quatro anos do fim da dupla. De acordo com o Diário do Nordeste, o último show dos dois juntos aconteceu em março de 2017, em Luís Correia, no Piauí. 

Solange Almeida foi levada pelo influenciador digital Tokinho até o palco e ganhou um beijo no pescoço do marido, o empresário Monilton Moura. Xand Avião e Solange Almeida tiveram um longo abraço por dois momentos durante a apresentação.Eles cantaram o sucesso do álbum volume três, "Que tontos que loucos".

No repertório da dupla, eles ainda cantaram "Tô Sozinho", "Chupa Que É de Uva", "Blá, Blá, Blá", "Ei Gatinah . Os convidados caíram nos gritos emocionados com o reencontro. Xand Avião soltou o clássico bordão: "Solanja!", Solange Almeida correspondeu com "Xandinho".

SOLANGE ALMEIDA FALOU SOBRE RELAÇÃO COM XAND 

Durante apresentação com Xand Avião, a cantora Solange Almeida abriu o coração para falar sobre a relação com Xand Avião. "A gente ficou junto quase 15 anos. Foi meu casamento mais duradouro. Ele sabe disso eu sempre falei. TIpo assim, como qualquer casal a gente briga, a gente chora e a gente se ama", declarou Solange Almeida.

A cantora ainda falou sobre conflitos que teve na relação com o ex-parceiro de palco. "Nem sempre tudo é flores. Tem os percalços no  meio do caminho. A gente nem sempre concorda com a opinião do outro. E alguns casais se separaram como eu em 2015, e 2016, conheci o Monilton. Que a gente se conheceu, namorou, ai a gente terminou, eu terminei". Atualmente, Solange Almeida é casada. 

LEIA MAIS: Aberto prazo para adesão de mantenedoras ao Fies; seleção vale para primeiro semestre de 2022

LEIA MAIS: Polícia deflagra megaoperação contra grupos criminosos no interior da Bahia; 27 já foram presos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação