Mãe de Ygona Moura afirma que influencer não morreu de Covid-19; jovem 'debochou' do isolamento social
A influencer faleceu no dia 27 de janeiro deste ano, após ser internada em uma unidde de saúde em São Paulo. Na época, foi divulgado que a causa da morte seria a Covid-19.
A mãe da influencer Ygona Moura, Valéria Cardoso, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (15/3) para afirmar que a jovem de 22 anos não morreu em decorrência da Covid-19.
A influencer faleceu no dia 27 de janeiro deste ano, após ser internada em uma unidde de saúde em São Paulo. Na época, foi divulgado que a causa da morte seria a Covid-19.
Agora, no entanto, a mãe da jovem afirma que o resultado do teste da filha deu negativo. “Só agora tive acesso ao prontuário médico da Ygona, onde consegui ver o resultado do teste de Covid que ela fez e o resultado deu negativo", disse ela. Ainda de acordo com Valéria, a causa da morte de Ygona foi choque séptico com foco pulmonar. "Ygona testou positivo para tuberculose", afirmou. A informação foi divulgada por um perfil de apoio à influencer.
A YGONA NÃO MORREU DE COVID!
a mãe da Ygona postou esses stories no perfil que a Ygona usava para fechar parcerias. ela afirmou que o resultado de covid da Ygona deu negativo, e informou que a Ygona testou positivo para tuberculose. gente eu tô chocado. 🥺 pic.twitter.com/wdkeIDXC2s
— acervo ygona moura #luto (@ygonamoura) March 15, 2021
Ygona ganhou grande repercussão na web após 'debochar' do isolamento social e revelar que estava 'aglomerando' durante a pandemia. "Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", disse em uma das postagens nos stories do Instagram, dias antes de ser internada.
LEIA MAIS: Humorista Paulo Gustavo é internado após testar positivo para Covid-19 no Rio de Janeiro
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.