AO VIVO Últimas Notícias
09/02/2023 13h06 | Atualizado em 09/02/2023 13h06

Ambulante grávida se emociona e é amparada por repórter ao vivo; “estou sofrendo”

Ambulante grávida se emociona e é amparada por repórter ao vivo; Foto: Reprodução/TV Aratu
Lorena Dias

Vendedores ambulantes seguem em frente à sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), no bairro da Mata Escura, em Salvador, nesta quinta-feira (9/2) em busca da licença para trabalhar no carnaval. O cadastramento encerrou às 10h.

Com o pé inchado, uma mulher grávida se emocionou durante ao vivo da repórter Claudia Menezes para a Cidade Aratu. “Meu marido está em casa olhando meu filho para eu estar aqui nesse momento. Bruno, a gente precisa de você”, desabafou, referindo-se ao prefeito de Salvador. “Não faz isso não, estou sofrendo, não dormi, com uma criança na barriga, meu pé inchado, não aguento mais, estou sofrendo muito”, disse a mulher, emocionada.

Ao fim do relato, a repórter abraçou a entrevistada. “Isso não é brincadeira não. Esse choro aqui é um choro realmente de desabafo”, afirmou Claudia. Em seguida, a repórter entrevistou uma outra mulher que também havia dormido no local em busca da licença. “Estão tirando o nosso sustento, a gente quer trabalhar honestamente, a gente não está pedindo não. Porque a gente vai pegar nossa licença, vai pagar e vai trabalhar, entendeu?”, disse, também emocionada.

LEIA MAIS: Mulher é esfaqueada por cambista no Terminal do Ferry Boat; vídeo registrou prisão

De acordo com a Semop, no total, foram licenciados 3,5 mil trabalhadores que irão atuar com isopores. Já aqueles que vão se credenciar para food trucks e afins começaram a se cadastrar a partir das 13h. Após a emissão da licença, o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) deverá ser pago ainda nesta quinta-feira (9/2).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!