Notícia Boa

Filhote de coruja é resgatado após se perder em quintal

Bichinho acabou entrando na cozinha e se escondendo nos armários

Por Beatriz Bulhões

Filhote de coruja é resgatado após se perder em quintaldivulgação/Bombeiros

Um pequeno filhote de coruja acabou indo parar nos armários da cozinha de uma casa nesta terça-feira (6/12), em Feira de Santana. Uma guarnição do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) conseguiu resgatar o animal, que se perdeu no quintal da residência.


Ao chegarem no local, os bombeiros precisaram de muita cautela para retirar o filhote de coruja. O objetivo era não estressar ainda mais a ave, que estava fora do habitat natural. Após o resgate, o animal, que estava sem ferimentos aparentes, foi deixado numa área próxima ao local onde foi encontrado, onde também estava a coruja mãe. 


O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os cidadãos a não tentarem resgatar animais como corujas, o ideal é que acionem os bombeiros, pois os militares possuem equipamentos e técnicas adequadas para a captura. Em muitos casos, por estar fora do habitat natural os animais podem ficar bastante ariscos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.