CEO da Salvador Airport diz que investimento fez aeroporto sair do pior lugar: 'Trouxe para o século 21'
O aeroporto de Salvador, que antes ostentava a discutível honraria de ser considerado o pior aeroporto do Brasil, passou por uma transformação radical
Aratu On
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=2cvZBY0OVDE&feature=youtu.be[/embed]
O CEO da Salvador Bahia Airport, Julio Ribas, em entrevista ao programa Linha de Frente, da TV Aratu, avaliou o cenário atual do aeroporto de Salvador. Ribas enfatizou a necessidade contínua de melhorias em infraestrutura aeroportuária, especialmente em um contexto de avanços tecnológicos e mudanças no perfil dos usuários.
"Equipamentos como aeroportos pressupõem melhorias contínuas, até mesmo se adaptando a novidades tecnológicas e ao perfil de usuário. As obras obrigatórias e não obrigatórias na primeira etapa, nas quais investimos R$ 700 milhões à época, hoje custariam R$ 1 bilhão se fizéssemos as mesmas obras. Isso trouxe o aeroporto realmente para o século 21," afirmou Ribas.
O aeroporto de Salvador, que antes ostentava a discutível honraria de ser considerado o pior aeroporto do Brasil, passou por uma transformação. Ribas reconheceu o esforço envolvido em elevar os padrões do aeroporto, tirando-o de um estado que ele descreveu como "pré-histórico" e trazendo-o para os padrões modernos do século 21.
LEIA MAIS: Quarta parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quarta (26)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
O CEO da Salvador Bahia Airport, Julio Ribas, em entrevista ao programa Linha de Frente, da TV Aratu, avaliou o cenário atual do aeroporto de Salvador. Ribas enfatizou a necessidade contínua de melhorias em infraestrutura aeroportuária, especialmente em um contexto de avanços tecnológicos e mudanças no perfil dos usuários.
"Equipamentos como aeroportos pressupõem melhorias contínuas, até mesmo se adaptando a novidades tecnológicas e ao perfil de usuário. As obras obrigatórias e não obrigatórias na primeira etapa, nas quais investimos R$ 700 milhões à época, hoje custariam R$ 1 bilhão se fizéssemos as mesmas obras. Isso trouxe o aeroporto realmente para o século 21," afirmou Ribas.
O aeroporto de Salvador, que antes ostentava a discutível honraria de ser considerado o pior aeroporto do Brasil, passou por uma transformação. Ribas reconheceu o esforço envolvido em elevar os padrões do aeroporto, tirando-o de um estado que ele descreveu como "pré-histórico" e trazendo-o para os padrões modernos do século 21.
LEIA MAIS: Quarta parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quarta (26)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).