AO VIVO Últimas Notícias
23/09/2021 13h55 | Atualizado em 23/09/2021 16h27

Pediatra é executado a tiros enquanto atendia criança na Bahia; câmera de clínica flagra ação do atirador

Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A Polícia Civil apura a autoria e motivação do crime.

Pediatra é executado a tiros enquanto atendia criança na Bahia; câmera de clínica flagra ação do atirador Foto: divulgação
Da Redação

Um médico pediatra identificado como Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi executado a tiros enquanto trabalhava no município de Barra, a 690 km de Salvador. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/9).

De acordo com testemunhas, o profissional atendia uma criança quando foi surpreendido dentro do consultório. 

Imagens das câmeras de segurança da clínica onde tudo ocorreu obtidas pelo Aratu On por meio do portal Líder Notícias mostram o momento em que o atirador sobe as escadas do imóvel com um capacete e invade a sala.

Após ser baleado, Júlio César chegou a ser socorrido pelos próprios colegas, mas não resistiu aos ferimentos. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT/Barra), que apura a motivação e autoria do homicídio. O corpo do médico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e não há informações sobre o enterro. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação