AO VIVO Últimas Notícias
27/09/2021 16h41 | Atualizado em 27/09/2021 17h15

Criança mantida em cárcere privado pelo pai é resgatada em Inhambupe

Segundo o comandante do 4° BPM, major Antônio Roque Ávila, a criança foi encontrada com marcas de violência no corpo

Criança mantida em cárcere privado pelo pai é resgatada em Inhambupe Foto: divulgação
Da Redação

Uma criança de 11 anos foi resgatada, no sábado (25/9), de uma situação de cárcere privado criada pelo próprio pai. Guarnições da 4ª CIA do 4° Batalhão da PM (BPM/Alagoinhas) foram acionados e resgataram a criança, mas o pai conseguiu fugir.

O caso aconteceu no município de Inhambupe, a 169 km de Salvador. Segundo o comandante do 4° BPM, major Antônio Roque Ávila, a criança foi encontrada com marcas de violência no corpo. "O garoto falou que o pai amarrava ele para que não pudesse sair", pontuou o oficial.

Na residência foram encontrados quatro botijões de gás, um revólver calibre 32 e uma espingarda de fabricação artesanal. Informações iniciais dão conta de que o agressor comercializava gás de cozinha, de forma ilegal.

No momento que as equipes se aproximavam da casa, o homem conseguiu fugir. Durante as buscas, os policiais encontraram um veículo abandonado, em uma mata. "Acreditamos que ele trocou de carro. Estamos entrando em contato com familiares para localizarmos", completou o oficial.

Acompanhado pelos policiais e por uma conselheira tutelar, a criança foi levada para a Delegacia Territorial da cidade, sendo entregue à mãe logo em seguida.

LEIA MAIS: Rui dá a entender que não vai aceitar indicação que poderia baratear gasolina na Bahia e critica Governo Federal

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

 

Fonte: Da redação