AO VIVO Últimas Notícias
04/12/2021 17h07 | Atualizado em 04/12/2021 17h44

Polícia Militar frustra assalto, recupera veículos roubados, prende suspeito e liberta reféns em São Caetano

Três homens armados fazem pessoas de refém em São Caetano

Polícia Militar frustra assalto, recupera veículos roubados, prende suspeito e liberta reféns em São Caetano Foto: divulgação/ A Tarde Uol
Da Redação

Na manhã deste sábado (4/12), Policiais Militares do Esquadrão de Motociclistas Águia realizavam uma blitz na Ladeira do Cacau, no bairro de São Caetano, quando foram acionados por dois homens que haviam sido feitos de refém minutos antes por 3 homens armados. 

Segundo as vítimas, ele foram abordados, enquanto dirigiam um caminhão em Paripe. Os ocupantes do veículo foram rendidos e mantidos por dois bandidos em um veículo HB20 que era roubado e foi usado na ação criminosa. O caminhão, que passou a ser conduzido pelo terceiro criminoso e o carro seguiram juntos. 

Ao se aproximar da blitz montada pela PM, o HB20 tomou uma rua adjacente, sendo abandonado pelos dois bandidos que o conduziam e que fugiram do local. As vítimas, que haviam sido mantidas reféns até então no interior do veículo, procuraram os policiais militares e relataram todo o ocorrido.

De posse de informações referentes aos autores do crime e do caminhão que ainda estava em poder de um deles, os policiais realizaram rondas, encontrando o veículo e o seu ocupante, que foi preso em flagrante. 

Os outros dois criminosos não foram encontrados e os dois veículos envolvidos na ocorrência, o HB20 e o caminhão, apreendidos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Drfrv).

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação