AO VIVO Últimas Notícias
24/01/2022 08h28 | Atualizado em 24/01/2022 10h31

Corpo de jovem, executado a tiros, é encontrado com mãos amarradas e perfurações na cabeça e costas em Salvador

Até o momento, não são conhecidas a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Corpo de jovem, executado a tiros, é encontrado com mãos amarradas e perfurações na cabeça e costas em Salvador Foto: Fábio Gomes/TV Aratu
Da Redação

Um jovem, que não teve a identidade divulgada, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi executado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (24/1), no bairro da Santa Mônica, em Salvador.

A reportagem da TV Aratu apurou no local que o crime aconteceu por volta das 2h40, na Rua Alfredo do Vale Cabral. A vítima, que estava sem camisa e de bermuda, foi encontrada com as mão amarradas e tinha marcas de perfurações na cabeça e nas costas.

Até o momento, não são conhecidas a autoria e motivação da execução do jovem. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Aumento nos casos de Covid-19 na Bahia limita atendimentos do Hospital Aristides Maltez; saiba mais

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação