AO VIVO Últimas Notícias
22/01/2022 11h47 | Atualizado em 22/01/2022 11h56

Atenção! Ponto de ônibus no bairro Itaigara será desativado neste sábado (22/1)

Atenção! Ponto de ônibus no bairro Itaigara será desativado neste sábado (22/1) Foto: divulgação/ Bahia de Valor
Da Redação

A partir deste sábado (22/1), quem costuma utilizar o transporte coletivo na região do Shopping Itaigara deve ficar atento. O ponto de ônibus fica localizado em frente ao banco Bradesco da Avenida ACM, sentido Shopping da Bahia, será desativado para a construção de uma baia no local. A intervenção, que faz parte das obras realizadas na localidade para instalação do trecho 3 do BRT, tem previsão para ser concluída em aproximadamente 30 dias.

Durante este período, os usuários que utilizam o ponto para embarque e desembarque terão como opção utilizar a parada localizada cerca de 200 metros mais à frente, nas imediações do Max Center. O ponto desativado será devidamente sinalizado e agentes de trânsito e transporte, além de prepostos das concessionárias, estarão na região para orientar os usuários.

LEIA MAIS: Com aumento dos casos de síndromes respiratórias em Salvador, mais um gripário é reaberto na cidade; saiba mais

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação